Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

sábado, 14 de agosto de 2010

Detonautas Roque Clube

Bom,como eu sou viciado em música e tudo o que eu faço,respiro e penso é diversas vezes ligado a música,resolvi que vou começar a fazer uns posts só ligado a bandas que eu gosto e que fazem parte da minha vida.



Vou começar com Detonautas. Primeiramente porque é uma banda que constantemente eu escuto e que me faz pensar a mil em tudo o que eu faço e bláblá. Segundo porque vai ter um show deles aqui dia 21 de agosto e eu não vou deixar de ir,flw? Detonautas é composta por : Tico ( vocal),Cléston (percussão),Renato Rocha (guitarra),Philippe (guitarra e vocal),Tchello (baixo),Fábio (bateria). Essa é a formação atual,pois a primeira formação era juntamente com Rodrigo Neto que ocupava o lugar de Philippe e foi assassinado no Rio de Janeiro. A banda se baisei no rock alternativo e abriu shows de banda como Redhot. Entrou na mídia em 1997 com o sucesso '' Quando o Sol se por''. Ganhou prêmicos como VMB no ano de 2003 e 2004.

Enfim,eu vou colocar as partes de umas músicas que eu cito como as mais fodas.


''Seus olhos certos mas não sei o que dizer. Eu não vou,mas o tempo vem tá tudo certo mais não sei o que dizer. Eu não vou mas o tempo vem aqui.'' (Olhos certos)

''Sei que o dia raiou para mim,mas pra você tanto fez. Sei que não vou mudar sou assim,para você sou mais um.'' ( Tô aprendendo a viver sem você)

''Quando eu me perco é quando eu te encontro. Quando eu me solto,seus olhos me veêm. Quando eu me iludo é quando eu te esqueço. Quando eu te tenho,eu me sinto tão bem.'' ( Você me faz tão bem)

''Quando tive medo no começo, eu vim só pra te dizer. Revirei meus planos pelo avesso confinando meu valor. Essa luz estranha que te afaga é dificil de encotrar,fica latejando na memória,regulando meu amor.'' (Silêncio)

''O que seria da tua beleza,se eu fechasse os meus olhos para você? Do que adiantaria essa tua ideologia,se a tua própria liberdade se transformasse em opressão?'' ( O inferno são os outros)

''Visão do espaço estamos tão distantes,se acelero os passos sigo a voz do meu coração. Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco.'' ( O Retorno de Saturno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário