Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

sábado, 14 de agosto de 2010

Qual é?


Enfim,hoje depois de um longo período raivoso parti pra agressão física e verbal,mas não com os outros e sim comigo mesmo. Depois das agressões eu pensei muito,e cheguei a conclusão de que '' A felicidade é uma construção'' Entende? Não? Enfim,vamo lá. Quando um engenheiro começa uma obra ele escolhe os melhores materiais,as melhores vigas,e constrói uma base sólida,e pra ele aquele vai ser o projeto da sua vida. Só que no meio da construção,falta verba... e ele tem que abandonar o projeto,mas ele é o tipo de cara que olha pra construção e pensa que é impossível um projeto que lhe deu tanto trabalho,que foi colocado ali tanto suor não ter dado certo,e que é uma pena ele estar passando por aquela dificuldade. Ele então,paga o mestre e obra e diz muito obrigado aos demais funcionários,e diz um ''até a próxima'' com uma vontade de construir ele mesmo com as próprias mãos e terminar o seu tão grandioso sonho,enfim,mas como nada na vida se consegue fácil e por mais que digam que é possível sim seguir e construir sua vida sem ninguém ao seu lado,ele não consegue terminar a obra e acaba desistindo. O prédio envelhece,as vigas enferrujão,e o prédio não tem mais serventia e por isso é abandonado ali,ao meio,sem chances de recuperação. Dai vem os bombeiros,a polícia ou a prefeiturae embarga a obra,e fim do sonho do arquiteto. É assim com a felicidade,se tu não cuida,não tem verbas (que no caso seria : força de vontade,sonhos,determinação e amor.) ela simplesmente acaba e vai embora,vai embora pra casa de outra pessoa,pra outro estado,pra outro país,e se torna moradora e sindica de onde pousa,e quem está com ela tem a maior sorte do mundo. Porque felicidade a gente sente. E ''sentir'' é melhor do que qualquer outro sentido (tato,olfato,paladar e visão). Mais hoje eu vi alguém falar assim '' Ninguém tem só um sonho. Pra que outros sonhos possam morar dentro de você,é necessário que você esteja com um coração aberto.'' Mas,meu senhor,eu sempre estive com o coração aberto e mesmo assim só tive um sonho,e então,o que eu faço? Ah,sei lá o que eu faço! Isso é um problema meu,e eu tenho que aprender a resolvê-los sozinho,e eu vou aprender. Hoje não é um dia para me lamentar sobre o que eu fiz ou deixei de fazer;sobre o que era pra ser dito e eu não disse. Eu sempre fui assim. Desse jeito que eu sempre me mostrei,nem pra mais nem pra menos. Acho que de tudo,eu dei o que pude. Fiz o que pude,me abri pra você e você sabe quem eu sou,hoje você sabe! Não pode existir essa de ''eu não sei o que pensar de você'','' eu te amo,infelizmente.'' Infelizmente? Sinceramente... des-mo-ro-nei! Infezlimente digo eu,pra esse meu desabamento,mas sabe o que foi?Eu abandonei a sindica do meu prédio.

'' Tá ruim pra você? Também tá ruim pra mim.
Tá ruim pra todo mundo o jogo é assim.
[...]
Qual é,neguinho? Qual é?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário