Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Estou com uma vontade de te dizer tudo aquilo que você ama ouvir,de te dar carinho e de te transmitir todo o amor que eu tenho por você. Estou cansado dessa saudade,não vejo a hora de ficar com você,e de rir com você,de ver você me chamando de ''peixinho,lindinho,amor,mô'' tudo aquilo que eu amo,e de um jeito que só você sabe fazer. Eu tô me tornando repetitivo,mas acho que isso só confirma o que eu disse ontem,antes de ontem e por ai vai. Essa saudade tá me fazendo surtar,eu tô ficando meio bipolar. Ora eu sinto que estou feliz,ora eu sinto uma tristeza incersante. Sinto uma vontade de passar um dia inteiro contigo,brigando,rindo,contando besteira. Porque por mais que a gente tente mudar essas coisas,é isso que somos,somos briga,ciume,chatisse,grosseria,amor,paixão,eternindade,não é? Nós somos feitos de promessas,de amor,de felicidade,de reciprocidade,somos feitos um do outro e assim vai ser por toda nossa eternidade,princesa! Eu te amo. Eu te amo e me deu uma vontade incrivel de me declarar pra você,de dizer tudo o que eu amo e admiro em você. Eu preciso de você,eu amo você,eu sinto sua falta, você é a minha vida!



'' Então dorme,anjo
Meu pensamento voa livre, leve e solto, Louco
O universo inteiro conspira a nosso favor.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário