Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

sexta-feira, 2 de julho de 2010

I miss you,love.


Me deu uma saudade agora,fiquei tão triste ): Eu queria você aqui,princesa! Eu não quero te perder,viu? Não diz mais que não quer mais ficar ao meu lado,eu quase morri aquela hora. Tu não sabe a sensação horrível que é ver tu me dizendo aquilo :/ Já temos uma porção de problemas. Ixii,tô pensando tanto em você. Tô sem conseguir organizar os sentimentos,tá tudo vindo num fluxo muito grande,tá me deixando muito triste. Não me deixa ficar sem você,viu? Por mais que eu faça um monte de coisas erradas e brigue por besteira,você é a minha vida e eu não posso mais ficar sem você. Juro que tá tudo embolado dentro de mim,não consigo me expressar direito,porque tá muito difícil. Eu sou um mô muito chato,muito carrasco,grosso,bobocão,mas que eu te amo muito,te amo com toda a intensidade que existe dentro de mim,viu? Vou continuar postando aqui. Eu não tinha outro lugar pra ''desabafar'' dessa forma. Tô com fobia :/ muito ruim,não consigo respirar. Tô com saudade,tá muito ruim.Eu nunca pensei qe me sentiria dessa forma,tu é demais mesmo,ein? O texto inteiro tá sem nexo. Mais mesmo assim tô postando x.xx porque eu tô sem rumo K é estranho,mas cara.. não me vejo mais com outro alguém,nem quero me imaginar... eu amo só você,eu quero só você... prin - ce -sa.




'' I'll be your princess and you'll be my prince. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário