Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

domingo, 11 de julho de 2010

X & Y


Eu sou um outro cara quando estou com você,e o meu dengo não me deixa negar. Abro mão de todo o mundo por você,pelo seu amor. Eu te amo e você é a minha verdade,o meu presente,e será o meu futuro. Me vejo em você,e sinto que muitas pessoas enxergam você em mim. Você me ilumina,me guia,me dá forças. Você é a minha razão,vida! Namorar com você,é ter a certeza que depois de uma briga,logo,outra virá,mas sem um tempo entre elas. Namorar com você é ter a certeza que vou ser correspondido e inundado de um amor que me torna até ''perfeito''. Namorar você não tem preço,só aquele que eu recebo sem nem ao menos dar o que você merece. Te entrego os valores que existem em mim,as minhas canções preferidas,te cedo metade da minha alma pra que tu possa fazer morada,e sempre plantar,criar e só trazer coisas boas pra mim. Pra nós dois. Enfim,já te entreguei o meu amor,e é o sentimento mais nobre que eu já carreguei aqui comigo,e é o que me mantém feliz hoje. É o seu amor,o seu amor me mantém. Pode parecer difícil acreditar agora,mas saiba que eu já amei,amei muito,mas não assim,não como eu amo você. É diferente,a nossa história é diferente,e eu simplesmente amo a nossa diferença. Você é a minha chance,Ragazza,mô,linda,gostosa,perfeita,bebê,vida,princesa. Princesinha,sinha,sinha... Eu preciso que você saiba disto,preciso que você saiba do meu amor por você,e da honra que eu tenho em saber que você é a minha namorada. Minha mulher. E vou estar com você mesmo quando eu não estiver ''presente'',vou te seguir,vou te amar quando você pensar que tudo já terminou vou te mostrar que é só o começo,e que eu posso ser o melhor pra você,assim como,você é pra mim.



'' Gostaria apenas de ter você se eu puder. Eu não posso escapar, eu te amo até o fim. Quero apenas dizer-lhe aquilo que quiser ouvir. Por que você não me leva para onde eu nunca estive antes? Só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero te sentir quando a noite colocar seu disfarce. Estou sem palavras, não me diga porque tudo o que consigo dizer é que eu te amarei até o fim.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário