Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Firmamento..




Prometo te mimar todos os dias. Prometo cuidar de você sempre,pois você é a minha vida. Prometo olhar sempre por você,e te levar comigo por onde eu for. Prometo sempre ser sincero e te dizer a verdade sempre. Prometo que vou tentar sempre ser o seu amigo,prometo sempre te protejer,prometo sempre procurar solucionar os nossos problemas,e de preferência juntos. Prometo ter mais paciência e me controlar mais mesmo quando eu achar que vou explodiiiir,grr. Quero te prometer tanta coisa,quero cumprir todas elas,quero ser o que tu merece. Porque eu sei que tu é bem mais do que eu mereço,e é bem mais do que eu pedi. Eu só queria alguém que me correspondesse na mesma intensidade e que fosse inteiramente dispostas a infrentar um camarada tão chato como eu. Então,depois de tanto pedir me deram um presente que é você,e me deram algo muito melhor do que eu havia pedido. Me trouxeram algo perfeito. Eu agradeço pelo presente,e é o mais valioso que eu já recebi. Você é unica,meu amor! Eu te amo muito,eu te amo demais!! E eu tô maluco de tanta saudade,eu escrevi isso no ultimo post e tô escrevendo nesse e vou escrever no seguinte e vou escrever em qualquer lugar que eu conseguir. Tô morrendo de saudade,de vontade de ficar contigo. Muito maluco doido,não tô suportando mais ficar só te mandando recado,não mesmo. Tô tão eléétrico por faltar tão pouco pra completarmos um mês,cara. E eu que não colocava tanta fé nesse nosso primeiro mês,ein? Eu que tremo na base só de pensar em te perder,e eu que sou tão louco de amor por você. Epa,não tô conseguindo admisnistrar tanto sentimento assim!! Tô ficando teeeenso demaaaaais,tô me apaixonando cada vez mais,tô te amando cada vez mais. Tô desejando ficar ao seu lado a todo momento. Tu não sai da minha cabeça,tá aqui a todo instante. Tá presente nos meus sonhos. Qualquer coisa que eu faça eu lembro de você,tô enlouquecendo com isso. Mais eu vou me acalmar e espero que hoje pela tarde ou noite, eu veja você,fique contigo e amenize toda essa saudade,viu? Falta só um dia,minha linda! Falta muito pouco. Eu te amo demaaaais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário