Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

terça-feira, 29 de junho de 2010

Si no estás aquí..



Não falo direito contigo desde ontem e é uma sensação horrível,sabe? É como se fizesse mais de um dia,eu não tô aguentando isso. Hoje eu fiquei numa tristeza horrível,e me senti sozinho sem você. Nada melhora esse aperto que eu tô sentindo,é indescritível. Daqui a dois dias quero te entregar esse presente que pra mim se tornou um espaço mais do que especial. É o lugar aonde eu conto nossa história,o meu dia contigo,o vazio que é quando não nos encontramos. Eu não tô pensando mais no futuro,sabe? Tô pensando no agora,antes eu ficava pensando assim '' isso vai acabar um dia,eu tenho que saber levar isso'',mas agora eu penso que eu estou feliz com você hoje,tô amando tanto você que não é de se espantar quando eu digo que ''vivo por você''. Nunca disse isso a ninguém porque sempre achei exagero demais. ''Como assim? Como assim,você consegue viver em função de alguém? Como tu consegue amar mais ao outro do que a si próprio?'' Eu não encontrei resposta pra nenhuma das minhas perguntas,mas eu simplesmente vivo isso hoje. Eu vivo em função de você,te amo muito mais do que a mim,e é estranho pra mim te dizer essas coisas,mas não pretendo esconder e muito menos espero que tu me diga o mesmo. Por favor,não me diga o mesmo!!! Já basta um louco nessa relação,só um já basta KK Tô nervoso,impaciente,descontrolado,com saudade,triste,muito triste. Me sinto sozinho. Eu entro e não te vejo,e mesmo assim eu digo que estou bem pras pessoas,porque se digo que não estou e lhes conto o motivo por não estar bem,é bem capaz que eu consiga provocar a 3ª guerra mundial. Porque elas iriam me perguntar a quanto tempo eu não falo contigo,e eu diria que a 1 dia,e eu tenho certeza que qualquer pessoa me diria que vamos nos ver amanhã,mas eu com certeza responderia que amanhã é muito loooooooooooooooooooooonge,e que pra mim é muito chato esperar até amanhã se a minha vontade era de ter você aqui e agora!!!!! E eu sei que infelizmente,ninguém teria a capacidade de entender o porquê de tudo isso,mas só eu entendo e isso me basta. Eu quero te ver amanhã,se eu conseguir,e quero te contar dos meus problemas e da minha saudade. Quero poder falar que te amo e ver tu dizer o mesmo,não gosto que as coisas sejam tão complexas assim. E eu tô muito piegas choramingando aqui desse jeito,mas sl,deu vontade de deixar isso aqui. Bom ou não,aqui está. Tô com sono e desanimado,vou dormir mais cedo,quero ver se sonho contigo. Amanhã é o penultimo post pro big day KK ok? ok. '' No es mi intención hablar de una historia de amor,si no estás aquí ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário