Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

terça-feira, 29 de junho de 2010

Queria que...


Ideia louca de fazer um blog pra você,viu? Mais eu tô curtindo,porque assim eu posso postar tudo o que eu penso,quero e desejo em relação a nós dois. Agora eu tô sentindo um pouquinho de raiva pelo que aconteceu aqui,mas também tô sentindo uma vontade enorme de ter você aqui comigo,pra me deixar cuidar de você e eu deixar que você cuide de mim. Agora me deu uma saudade do teu ''mô''. Não existe melhor coisa no mundo,princesa! Queria ver você reclamando por alguma coisa que eu tenha feito e que você não tenha gostado,eu acho lindo. Queria ter um controle,é sério. Queria ter um controle bem aqui pra eu voltar,ir,acelerar,pular e parar a cena quando eu quiser. Sabe porque eu tô falando isso? Porque agora eu queria você aqui,pertinho de mim no nosso mundinho,falando sobre as nossas coisas,os nossos sonhos,os nossos medos. Queria você agora,sem mais... eu só quero você! Só penso em você,só lembro de você a todo instante. Agora mesmo eu tô com muito sono,mas não consigo ir dormir porque eu sei que até deitado vou ficar pensando em você ou até rindo de algumas coisas nossas. Eu já senti vontade de roubar você e guardar num lugar onde eu posso cuidar,amar,beijar,adorar você,mas só eu que poderia fazer isso! Eu queria um um lugar onde não existisse hora marcada pra sair e nem pra entrar,onde qualquer hora que eu entrasse você estivesse,só pra matar as saudades que eu tô sentindo. Eu queria falar ''não'' quando a proposta é passar um tempo longe e sem entrar na internet,eu vou dizer não,eu vou sempre dizer não quando for pra ficar longe de você. Eu quero ficar contigo,e não longe de ti! Quero ficar perto pra poder não ficar com o coração na mão de tanta saudade. Quero ficar perto pra poder olhar e seguir seus passos,quero tudo com você. Quero sentir isso pelo nosso tempo indeterminado,quero pode te dizer coisas lindas que te deixem com vontade de gritar pro mundo o quanto tu me ama. Quero que tu sinta essa vontade que eu tô sentindo agora de mostrar pra todo mundo que eu amo só você,eu quero só você. Eu queria que... eu queria que não houvesse tempo,nem hora,mas que existesse só eu e você. Já que eu não posso ficar perto agora,eu desejo que você esteja dormindo bem,e que tu tenha uma boa noite. Eu te amo demais,meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário