Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lugar da Alegria..


Princesa,agora já são doze e quarenta e cinco de segunda -feira,faltam três dias. Eu vi essa foto e lembrei das nossas risadas e das coisas bobas que a gente fala. Eu sou tão feliz ao seu lado. Eu fico tão feliz por te ver feliz. O meu dia muda de acordo com o seu. É... nossa vida,nosso mundinho,tudo de mais importante pra nós dois,está tudo entrelaçado,tudo bem juntinho pra nunca mais soltar . Lembrei também de como nos cuidamos,de como nos amamos. Do jeito singular que falamos um do outro pros nosso amigos,que ficam bobos com tanto amor. Já tô com saudade de ficar pertinho de você,acho que nem todas as horas do mundo saciariam a minha vontade de você,vida. Por mim eu passaria o dia inteiro ao seu lado,te enchendo de amor e sem me preocupar com os problemas e esquecer de tudo de ruim que ja passamos. Foi só você chegar pra minha vida ter um novo rumo,pra eu começar a repensar em um monte de coisas,a criar conceitos novos. Você na minha vida,representou mudança. Representou tudo o que eu já vinha sonhando a muito tempo. Não posso falar que eu esperava que tudo isso acontecesse ou que você fizesse parte e se tornasse a minha vida,não mesmo. Eu conheci você,fiquei bobo com seu jeito,fiquei muito afim de você,mas pra mim era só isso que iria acontecer,e eu só tenho a agradecer por não ter sido. Porque eu tô tão bem contigo,tão feliz,tão realizado do teu lado que eu não imagino como seria o rumo da minha história se tu não tivesse voltado pra mim,e modificado a minha vida,meu amor! Mô,muito obrigado por tudo,meu anjo! Obrigado por me fazer acreditar nas coisas,por mudar a minha vida,por ser minha amiga,por me ouvir e por me ajudar a ser alguém melhor. Eu sei o quanto tu é perfeita,eu sei o quanto tu é linda,eu sei o quanto que eu tenho que agrader hoje e sempre por ter você ao meu lado. Eu amo você,princesinha,amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário