Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Amor e destino...


Andam sempre juntos. É como química que num balanceamento tu tem que equilibrar os dois lados,pra que a substância saia perfeita e equilibrada. É assim que se faz a nossa história. Nossos destinos são os mesmos e estamos juntos pelo mesmo motivos : nos amamos. Não é tão difícil perceber que o destino veio ao nosso favor,e hoje estamos juntos. Ficaremos juntos pelo tempo indeterminado e farei de tudo pra que eu possa comemorar ao seu lado outros meses,anos ou sl,pois qualquer coisa ao seu lado sera bem vinda.Tudo que envolve você é importante pra mim,e se eu pudesse eu guardaria você só pra mim. Só pra que eu possa dizer que ''te amo'',só pra que eu possa te achar a pessoa mais perfeita do mundo,a pessoa mais linda. Só pra que eu possa desejar ficar contigo e ficar sempre do seu lado,só eu,só eu. Mais isso é muito egoismo da minha parte,e então,eu aceito viver ao seu lado deixando que os outros vejam o quanto tu é linda e perfeita,mas que graças ao destino já é minha,e esse merito ninguém pode tirar. Tu pode achar que eu te trato como um prêmio,eu até tô rindo disso,mas é isso... tu é um prêmio,é o meu prêmio. É como se tu fosse um livro,um unico exemplar e que com muita sorte eu recebi esse presente,e eu o leio todos os dias,aprendo com ele todos os dias,vivo com ele,o amo como a mim mesmo ou até mais. É... você sabe que é única,sabe que eu tenho todos os motivos do mundo pra ser tão feliz assim,por querer te dar tudo o que posso e fazer tudo aquilo que está (o que não está eu também faço) ao meu alcançe pra ver você ao meu lado e feliz. Eu te amo,e eu sinto uma sinceridade incomparável ao dizer isso a você,sinto que é forte e muito verdadeiro. Eu nunca gostei de dizer ''pra sempre'',eca... sempre fui chato com isso. Acho que ''pra sempre'' é muito forte,morro de medo de dizer isso a alguém,mas eu morro de vontade de dizer isso pra você,mas eu não quero determinar um tempo pra nós dois. Dizer que quero você ''pra sempre'' do meu lado eu estaria determinando um tempo,não é? Pois é,quem sabe até onde vai o ''sempre''? Eu não sei,e por isso não quero me arriscar por duas palavras que soam fortes,e carregam um grande significado. Quero que o destino se encarregue de fazer com que a nossa história dure o tempo que for preciso pra que seja lembrada sempre por nós dois. Amor e destino,sempre juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário