Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

domingo, 27 de junho de 2010

Encontro Marcado..


Daqui a 4 dias faremos 1 mês de namoro. Foi muito esperado por nós dois e houve um medo gigante de que ele não chegasse. Nós dividimos muitas coisas nesse tempo. Já terminamos e voltamos,já dissemos coisas um pro outro que só fazem confirmar que não conseguimos mais viver longe um do outro. É meu amor,o tempo tá passando e o nosso laço cada vez mais vai se apertando,fazendo com que fique muito difícil que ele se rompa por qualquer coisa. É muito mais forte do que eu pensei que seria,é muito mais concreto e muito mais sincero,é muito mais lindo do que tudo que um dia eu julguei ser ''lindo demais''. Tu não imagina a minha felicidade por ter você do meu lado,por conseguir te fazer feliz,por ter o seu amor e todos os seus sentimentos só pra mim. Eu não gosto de pensar no quanto seria terrível ficar sem você,me sinto muito sem rumo sem você. Ser seu namorado é sempre querer acordar bem cedinho só pra ver um recado de ''bom dia,mô'' e me contando como será seu dia,o que vai fazer e ver você dizer que me ama muito,isso não tem preço. Ser seu namorado é me apaixonar por você a cada dia,a cada hora,segundo,minutinho do meu dia,e sempre quando eu achar que não tem mais como eu amar tanto você as coisas mudam,quer dizer... você muda as coisas. Eu não encontrei nada melhor do que passar a noite pensando em você,acordar pensando em você,dormir pensando em você,falar de você,amar você,ficar com você,eu amo tudo com e sobre você. Tu é a minha alegria,já disse? Já te falei o quanto eu amo ser apaixonado pro tudo que tu faz e amo me apaixonar por tudo de novo,todos os dias? Eu não me canso,eu amo isso. Eu amo sentir isso,eu amo cuidar de você,te encher de mimo e carinho,tu merece,tu é tudo na minha vida. A gente só fez confirmar aquilo já que tinha sido planejado desde o primeiro encontro marcado,vida! Eu amo tanto você,minha princesinha! Faço tudo pra ver você feliz,quero lutar contigo sempre que tu precisar de mim,quero ficar do seu lado,quero te encher de beijinho e de carinho. Quero ser sempre o seu môzinho,seu lindinho,seu bebê. Quero ser sempre teu. Não existe outro lugar que eu queira estar,eu quero ficar é do seu lado hoje,amanhã,depois de amanhã,semana que vem,mês que vem,ano que vem,o século que vem!! Todos dias,minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário