Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Acredita em anjo?


Bom,princesa,sonhei com você hoje a tarde. Não falei nada porque eu não queria tu me perguntasse o que eu sonhei,mas basta saber que foi muito bom. Já ta virando rotina sonhar contigo,sabia? Eu nunca te falei isso mais é a verdade. Eu sempre sonho,só acho que não preciso contar. Mais eu sonho e na maioria das vezes é muito bom. E de todos os sonhos eu acabo acordando com uma ideia fixa,a ideia de que não devo mais sair do seu lado e que é contigo que eu devo ficar sempre. Eu sou sim muito ciumento,muito egoista e capitalista,e etc. E brigamos muito por isso,porque o meu ciume é ridiculo e faz com o que tu pense que eu duvido de você,do seu carater,mas eu não duvido. Se tu soubesse o quanto eu adimiro você,o quanto eu queria que várias pessoas fosse assim,examente como você e que tivessem o teu carater e o coração lindo que tu tem. Em relação ao ciumes,eu sempre penso que um dia tu vai cansar de tudo isso. De toda essa possessividade. Mas,dai eu penso que eu vou tentar sempre melhorar,vou tentar semprer ser o melhor pra você e que um dia eu vou conseguir ser o que tu sempre sonhou,vida! Eu quero ser alguém que tu confie sempre,e que tu encontre em mim tudo aquilo que tu precisa. Quero ser alguém em quem tu veja uma segurança enorme e que se sinta bem ao meu lado. Quero encaixar perfeitamente em você,sem nenhum erro ou reclamação. Eu quero ser seu anjo,quero te fazer sentir tudo o que você me faz sentir. Quero que você se sinta amada,tanto quanto eu me sinto amado por você. E pra ser anjo,tu tem que acreditar que posso me tornar o seu anjo ou melhor,tu tem que acreditar que anjo existe. E então,acredita em anjo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário