Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

domingo, 5 de setembro de 2010

Minha maior dificuldade agora é ''não tentar''. E está sendo o meu maior fracasso te deixar ir embora sem poder fazer nada,porque eu já não tenho desculpas a pedir,pra te fazer ficar. Pela primeira vez eu te entendo,e por outro lado eu fico pensando se você realmente não quer que eu tente. Eu não vou dizer as condições nas quais me encontro,porque eu não venho aqui pra falar de mim,nem das coisas que eu estou sentindo. Eu venho falar para você que é horrível não poder lutar,e o quanto eu me sinto ridículo por tentar cumprir pelo menos uma promessa que eu fiz a você. Eu prometi te fazer feliz,e fracassei. Prometi não te magoar,e fracassei. Prometi que teríamos a eternidade,e nem chegamos a metade do caminho e já não existe mais ''nós''. Nada do que eu prometi,eu cumpri. Eu fiz tudo com muita sinceridade,fui muito honesto,e pra você não pensar que eu queria brincar com você,eu tentei ser o mais cuidadoso que eu consegui. Tentei mostrar que eu sou difícil,mas que eu posso tentar mudar,mas eu não consigo. Fracassei em muitas coisas,e eu tenho certeza que vou ser sempre assim. Hoje de manhã eu lembrei do que eu fiz no dia em que fizemos três meses. Eu levantei e rezei,e eu não tenho o costume de rezar pela manhã,porque sei lá... tenho pouca fé. Mais eu rezei,e pedi que todos os dias ficássemos mais fortes pra qualquer situação,mais unidos,e agradeci por todas as coisas que aconteceram durante nossos três meses. E agora eu me sinto sem perspectiva,sem ânimo pra nada. Não interessa o que eu esteja fazendo,eu perdi a graça pra tudo. Eu me acostumei muito a saber que você estava comigo,e com a certeza de que seriamos um só por um bom tempo. Mais isso não me impede de pedir que você fique comigo. Fique comigo quando a noite chegar e a terra ficar escura. Se você estiver comigo,eu juro... não vou ter medo. Eu juro que não vou ter medo enquanto você estiver comigo. Só enquanto você estiver comigo.













p.s.:Reste avec moi, parce que je t'aime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário