Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

domingo, 5 de setembro de 2010

Eu sei,meu amor... Eu sei que se o céu cair,e as montanhas desabarem,eu não terei porque chorar. Eu não derramarei nenhuma lágrima enquanto você estiver comigo,fique comigo! Eu sei amor,eu sei que não faço por onde merecer que você fique ao meu lado,mas eu preciso de você perto de mim. Eu sinto que não consigo ficar sem os seus beijos,e que o meu corpo sem o seu não tem valor algum. Eu sei meu amor,eu pertenço a você por inteiro. Acredite meu amor,não faço questão alguma de te esquecer,nem questão e nem esforço. Porque pensar em você é o que me dá mais felicidade,e quando penso em você eu volto pros nossos melhores dias e momentos,e eu lembro muito bem de tudo. Porque a eternidade está aí,e eu não aceito me perder de você.






p.s.: Reste avec moi, parce que je t'aime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário