Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

domingo, 1 de agosto de 2010

O meu Pai

O meu pai não é a pessoa mais certa do mundo,e nem é o ''super-herói'' que geralmente todo mundo diz que um pai é. Meu pai é um cara que tem um coração imenso,que erra e que age muitas vezes por instinto e isso é natural,não é? Meu pai foi o cara que sumiu a 3 semanas atrás e que está cheio de problemas,e ele sabe que precisa resolve-los,mas ele não sabe por onde começar. Meu pai é um balde que tá enchendo e que a água já está para transbordar. O balde tá pesado,cheio. A água está prestes a derramar. Meu pai é o tipo de cara,que faz tudo pelos seus filhos,e eu sou uma prova disso. Meu pai se desdobra por mim,e faz de tudo pra que eu não fique triste. Meu pai é o único cara que me chama de ''Mil'',sei lá porque,mas meu pai é meu pai. Meu pai veio na sexta e voltou no sábado,apareceu pra me dar um abraço e pra falar que me amava,meu pai é meu pai. Meu pai luta muito pra ter o que tem,meu pai erra muito tentando acertar. Eu sou igual ao meu pai. Eu tenho o mesmo temperamento,o mesmo olhar,mas nós reagimos de maneiras diferentes. O meu pai,me aceita e sabe que as minhas escolhas são o que eu quero pra minha vida,meu pai é meu pai. Enfim,eu sinto saudades e o quero de volta. Depois que o meu pai foi embora eu nunca mais tive carona,nunca mais tive dinheiro extra,nunca mais tive ninguém me chamando de ''Mil'',eu nunca mais tive o apoio depois de pegar o boletim,porque ninguém nunca mais me disse que isso e aquilo faz parte da minha vida. Meu pai é meu pai,e eu preciso muito dele.




''Pai!
Pode crer, eu tô bem.Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo.
Com loucura pra você renascer.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário