Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

domingo, 1 de agosto de 2010

2 months


''Como o brotar dessa flor
As estrelas do verão e a lua
Virão dançar comigo e com meu amor e seremos só um.


Nós vamos juntos
Eu prometo para sempre
Todos os dias juntos,
Eu vivo com você.


Como as folhas e as árvores
Os oceanos celebram eu e você.
Nós viveremos para ver muitos dias
E nós sonharemos, nós sonharemos.



Nós vamos juntos
Eu prometo para sempre
Todos os dias juntos,
Eu vivo com você.
''





Tudo o que eu pude oferecer,foi isso :As minhas palavras mais sinceras,o meu humor horrível. A minha falta de educação,a minha grosseira. O meu amor que vale por qualquer outra coisa,a minha paixão que não diminui de forma alguma. Esteve presente também,o meu ciume excessivo,os meus cuidados demasiados. A minha admiração que só se multiplica e se firma no nosso namoro,a minha determinação de ter e tentar conquistar você todos os dias,a qualquer preço. A minha vontade de ficar do seu lado a qualquer hora,de poder entrar a qualquer hora e te encontrar aqui. O meu querer por você,que ecoa por todos os cantos da Bahia. A saudade que eu sinto de ficar no seu abraço,a saudade que eu sinto dos seus lábios,de você! Minha amizade,que não é uma das melhores,porém,é sincera,honesta e digna de ser sua. Enfim,eu estou aqui,para você! Disposto a tudo o que você quiser,precisar,pedir,ordenar. Como sempre estive nestes 2 meses de namoro. Enfim,eu estou aqui para minha mulher perfeita.

Feliz dois meses,minha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário