Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quanto ao tempo,te esperei..

'' Sabes o que eu aprendi com isso? Aprendi que grandes amores não existem. Existem sim,apenas,grandes ilusões,a ilusão de que alguém pensa em ti,como tu pensa nela. Sabes o que é sentir falta de alguém que mesmo estando ao teu lado,está inalcançável do que as estrelas,e mais distante do que o céu? Foi assim que te senti. Distante e inalcançável. Por várias vezes senti medo de perder-te,mas como podia perder alguém que nunca tive? Tive de coração,talvez. Não penses que é fácil pra mim dizer-te isto,porque não é,é como se me apunhalassem pelas costas ou como colocar uma agulha no meu coração,e sufocar-me até a morte,mas não morri. Ninguém me apunhalou pelas costas ou colocaram agulhas no meu coração. Isso tudo só serviu pra eu ver que a vida continua,que não somos únicos e que chorar não é a pior coisa do mundo.
Um dia vai sentir o que estou a sentir. Não estou a rogarte uma praga. Aliás,isso acontece com todo ser humano capaz de amar,e de ser amado. Tu saberás o que é esperar por alguém que demora a aparecer,e que vem dizendo que tinha coisas mais importantes a fazer,do que está contigo. Não desejo isso nem para o eu pior inimigo,mas a vida faz isso,as pessoas fazem isso. Dói. O coração sangra,mas pessoas normais fazem isso o tempo todo,sem perceber.
Algumas vezes,eu disse ''eu te amo'',em todas elas tu rias e duvidavas. Dizia que eu já tinha dito isso pra todas,de fato,posso ter dito,mas sentir é diferente. Um dia nossos caminhos cruzaram-se mais não acabaram no mesmo lugar. O que sinto por ti,jamais poderá acabar. Posso seguir minha vida com outra pessoa,noutra cidade,até mesmo em outro país,mas os meus sentimentos por ti,talvez,fiquem aqui dentro,como tu,para sempre.''





14 de Julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário