Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Como eu sonhei,como você sempre quis..




Eu fico pensando o que seria de mim sem você,sabe? E a cada dia que passa essa pergunta se firma,porque a cada dia tu me conquista mais,faz com que eu me apaixone mais por você,e isso é incrível. Eu passo o dia inteiro pensando em você,no que tu tá fazendo ou no que vamos fazer quando eu entrar. É assim em qualquer lugar que eu esteja,e vai ser sempre assim. Brigamos,brigamos,brigamos,mas nos amamos muito,e só nós sabemos o quanto isso é verdadeiro. Às vezes,eu penso que não tem mais saída,e que vou ter que me acostumar e tal,mas não.. eu sei que não vou me acostumar,eu sei nunca vou me acostumar a ficar longe de ti,eu não quero me acostumar com isso. Então,vou fazer o melhor que eu puder pra ficar sempre do seu lado,porque eu odiaria ver a minha alegria distante de mim. Temos muito pra brigar ainda,muito pra amar e pra ficar perto um do outro. Eu amo os seus carinhos,já disse? Já falei que eu amo quando você fica mimadinha e eu sei que é só pra eu ficar todo bobo. Me diz,quando eu não fico bobo quando se trata de você? É,não rola,eu sempre fico todo bobo quando tu fala coisas lindas,quando fica cheia de ciúme e começa a ficar de birra,que é a coisa mais linda do meu mundo. Mais odeio quando você diz que não me quer mais do seu lado e parte a mil,dizendo que não quer mais me ver,ai eu perco a noção das coisas e começo a ficar estressado,mal humorado,as coisas engraçadas simplesmente,perdem a graça e eu me sinto sozinho,sem ninguém. Enfim,sem você eu não sou nada. Me sinto um n-a-d-a,fico sem palavras,sem felicidade,tudo o que você me trouxe vai contigo,mas a melhor parte é quando você volta.. volta melhor do que antes,me fazendo te amar mais, me fazendo te admirar mais. Por você eu me torno educado KK tu entende isso? Por você eu mudo o que não te agrada em mim,e o que te deixa triste... tá bom,não é sempre que eu mudo,mas eu juro,tento fazer o máximo pra te fazer feliz. É pra isso que eu vivo aqui agora. Eu vivo pra te fazer feliz.



''Depois a cor
O amor tem cor?
Cada amor tem uma cor
''

Nenhum comentário:

Postar um comentário