Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amor de corpo inteiro



Já pensou se todas as nossas brigas acabassem? Será que seria do mesmo jeito? Digo,será que teria graça? Eu penso que apesar das coisas negativas que as nossas brigas trazem,elas trazem também um lado positivo,concorda? Tipo,quando brigamos é um momento em que eu penso ''Ela,não me quer mais. Ela não me ama mais.'' Depois disso,vem ''O que eu vou fazer da minha vida sem ela? Eu vou surta.'' As coisas se agravam,e eu sinto medo de perder você. E quando elas pioram é quando bate o desanimo e o cansaço e vontade de jogar as coisas pro alto. E pra que jogar tudo pro alto? No final das contas eu vou me afastar mais eu vou ficar com você na minha cabeça,e vou ficar tentando te esquecer e quanto mais eu tento mais eu lembro,olha que piegas. Eu já passei dias assim,e olha... por experiência própria é um tanto quanto horrível passar por isso. Quer saber o lado positivo? É nessas horas que eu mais tenho certeza de que não consigo ficar sem você. E são esses dias me mostram o quão dependente de você eu fiquei,e o mais interessante é que eu não senti isso por ninguém... nunca! Posso ter sentindo amor,mas amor pode ter vários significados e intensidades. E pra me fazer sentir tudo isso,pra me fazer sentir essa quantidade de coisas,essas sensações variadas que você me traz... eu tenho certeza que esse amor tem que ser muito,muito forte. Pra ter tomado as proporções que tomou,pra ter me feito chegar a certos extremos que eu nunca,nunca cheguei,eu nunca me vi em situações com quais já me deparei e isso meio que me assustou de principio e eu nunca fui de fazer certas coisas,e tu conseguiu mudar isso. Bom,você além de ter todos os meu sentidos ligados a você,você ainda tem o amor que eu julgo ser o mais intenso que eu já tenha sentido por alguém,independente da situação. Mais eu falo isso tudo SÓ POR MIM,sabe? Digo que da minha parte eu sinto isso,e não espero que você me diga o mesmo,sabe? Porque eu conheço um pouco das coisas que tu passou,e se eu estou dizendo isso é porque eu nunca me permiti sentir isso por ninguém... quer dizer,eu me deixava sentir,sabe? Mais eu já ia precavido,já ia sabendo que talvez não fosse do jeito que eu pensava,e com você... você me tem por completo,e eu tenho certeza que faria muito por você. Faria,e faço.. acho que já coloquei meu braço até onde não posso alcançar,e não tô reclamando disso,eu me sinto um pouco surpreso por agir dessa forma contigo,é que eu nunca fui de reagir tão intensamente a alguém. Eu não sei se eu tô me expressando bem ou se estou fazendo muitos rodeios,mas eu queria mesmo que você soubesse que tu é o amor mais lindo que eu já tive. Você me faz sentir coisas extraordinárias,e me fez te ver de uma forma única. Eu acredito muito em você,acredito no que você sente por mim. E apesar das nossas diferenças eu não encontro mais nenhum motivo para me manter longe de você. Nós nos amamos muito e eu tenho muita certeza disso,e cada demonstração de carinho que você me faz,só me deixa mais apaixonado por você,mas certo do que eu quero,e muito feliz. Você me faz muito feliz,muito realizado. Eu penso que as pessoas não precisam saber da nossa história,porque elas não seriam capazes de entender o quanto é incrível passar o dia ao seu lado,e não sentiram a sensação que eu sinto ao saber que você é minha,e que me ama de uma forma tão intensa. Elas menosprezariam a imensidão do amor que eu sentimos,porque para as outras pessoas essas coisas são comuns,mas eu sei que não é,e por isso eu faço questão de ter todos os nossos momentos bem conservados. Eu sei que um dia não vamos mais estar juntos porque infelizmente é assim que é,mas por saber disso eu preciso continuar ao seu lado até que esse dia chegue. Eu vou ficar ao seu lado te enchendo o saco,falando bobagem,te enchendo de amor,fazendo confusões,te sufocando de ciúme e com a minha possessividade. Eu espero poder ficar ao lado e aproveitar cada dia ao seu lado,e eu xuro que vou dar muito de mim pra te fazer feliz.

'' Anda. Enquanto a vida corre a gente anda. Tô pronto pra te ouvir aqui na cama,te espero vamo rir de todo mundo nesse quarto tão profundo. Para. Repara e tente ver a tua cara,contemple este momento é coisa rara. Uma emoção assim só se compara a tudo que nós já passamos juntos nesse quarto em um segundo. Preciso tanto aproveitar você olhar teus olhos,beijar tua boca e ouvir palavras de um futuro bom.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário