Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

sábado, 18 de setembro de 2010

pla semplão




Eu li um texto ontem que dizia assim : ''Quem beija a boca do meu filho,adoça a minha''. Isso serve quando se trata de você. Quem ama minha namorada,e tem por ela carinho e respeito,não precisa fazer e nem demonstrar mais nada pra mim,porque só de fazer por ela o que eu também faço,eu já me sinto realizado. Cuidar de você é o que me faz bem,e é o que eu desejo todos os dias. Você tem muitos defeitos,e muitas qualidades que superam todos os seus defeitos e fazem de você o que eu preciso hoje,e o que eu vou precisar amanhã e durante os próximos dias do mês,o mês vem,em Junho do ano que vem... Enfim,não quero ter um tempo pra definir o quanto eu quero ficar com você. Eu acho que somos o casal mais cómico que já conheci,sério. Um exemplo é quando a gente tá lá brincando,falando como ''bebêxinho'',nossa... morro de rir,cara,dai eu penso ''quem diria que eu iria brincar assim algum dia'',e eu não sabia o quanto isso me fazia bem,o quanto isso me faz ficar feliz e esquecer dos problemas que eu vivo diariamente. As vezes eu passo por problemas que superam toda a minha capacidade de resolvê-los e você simplesmente me diz pra eu ter forças,e que eu não posso cair. Eu queria poder fazer isso com você,falar isso e fazer com que você sentisse essas palavras fazendo o efeito em você. Em tese eu tinha muitos planos pra nós dois,mas eu namoro com alguém que odeia prever o futuro,sendo assim eu segui o seu ritmo e as vezes eu até dou um passo a frente,mas você me para,e eu volto a acompanhar seu ritmo. E eu gosto de você. Eu adoro você assim. Eu amo você. Amaria se tu fosse pretinha,chinesa,africana,sem dente (e a gente ia rir muito disso). Eu amo você mesmo tu sendo flamenguista,e te amaria com a mesma intensidade se fosse palmeirense... Eu te amo porque você fala inglês,e me ensina a falar também (tá que eu não aprendo tudo,mas ó,eu aprendo o necessário). Eu te amo porque você ama falar como ''bebexinho'' tumigu e eu não troco esse momento por nada no mundo. Eu te amo porque você me escolheu,e continuou comigo mesmo depois que eu te mostrei o meu pior. Eu te amo porque você me tira o medo,e aquieta os meus desespero. Eu te amo porque você me faz sentir diversas coisas em um curto período,e me faz querer senti-las mais vezes e se possível por diversas vezes ao dia. Eu lembro de tudo o que diz respeito a nós dois. Lembro das nossas promessas,lembro o dia em que começamos a ficar. Eu lembro das nossas brigas,mas lembro muito mais das nossas reconciliações. Eu sinto que ninguém pode sentir tudo o que você sente por mim agora,e não existe preço que compre a felicidade que eu tenho em ler cada nova palavra de amor que você me diz. Você sabe que foi muito difícil pra você se deixar dizer certas coisas pra mim,e isso é muito gratificante. Tudo o que é meu acaba sendo seu porque somos um,e acabamos sentindo um pouco tudo aquilo o que o outro sente. Nós sempre fomos diferentes,e vamos sempre ser desta forma. Mais eu juro que eu nunca vi nada alcançar tanta perfeição e ser completamente ímpar como o nosso amor. Acredite ele é perfeito,e pasme... os responsáveis por isso tudo somos nós,os opostos mais dispostos. Eu te amo demais,muito obrigado por tudo,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário