Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

sábado, 4 de setembro de 2010

Não sei não querer só você

Eu imagino que eu tenha feito um grande estrago. Nunca foi tão difícil escrever pra você,me sinto travado. Mais estou aqui não pra tentar te convencer de que te amo de verdade e que eu quero mesmo ter você de volta. Acho que isso você deve sentir ou pelo menos deveria. Ragazza,primeiro eu queria pedir desculpas por querer te ferir,por me achar no direito de te fazer sentir o que eu sinto quando leio certas coisas. Queria que você soubesse que quando eu fiz isso,estava tremendo de raiva,triste e me senti magoado,com ciúme,e um monte de sentimentos que eu não consegui decifrar. Olha,eu só estou escrevendo pra que você saiba que mais uma vez eu me arrependo por ter tomado uma atitude ridícula e infantil,quando eu estava nervoso. Eu sou impulsivo,e não pensei muito bem na hora.

Enfim,essa semana foi extremamente única. Eu até cheguei a pensar que foi a melhor semana que eu já tive ao seu lado. Não brigamos muito,ficamos juntos o tempo que conseguimos, que apesar de pouco,cada minuto foi muito especial. Me senti tão feliz,você me fez muito feliz essa semana. Completamos mais um mês juntos,e eu não me contive de tanta alegria,te falei as coisas que eu queria,das coisas que eu esperava para nós dois. Mais infelizmente,a gente desmontou mais uma vez. Não sei de onde veio esse tempo ruim que acabou com nós dois. Eu também não sei porque desmontamos tão fácil,se temos um amor tão forte e verdadeiro. Eu já não sei de tanta coisa. É difícil pra mim ter que entender certas coisas. Eu sinto ciúme,não me importo quando dizem que amam você,que gostam de você. Eu não gosto dessa proximidade que às vezes existe,que queiram tocar,falar coisas que são verdadeiras. Mais só soam do jeito que eu gosto quando sai de mim. Você ontem me falou que não se imaginava com outra pessoa,e eu? Será que eu me imagino com outra pessoa? Será que é possível sentir tanto amor por alguém como eu sinto por você? É,acho que não. Acho que temos que pensar nas coisas que fazemos,e vale mesmo apenas fazer estas coisas. Se dar um tempo significa mesmo uma volta certa ou mais uma coisa quebrada. Se a impulsividade é mais forte do que a paciência. Se o orgulho vai acabar com o amor da gente ou o amor da gente que vai acabar com o orgulho. Vai ser difícil demais ficar sem você. A questão da dependência é muito forte,mas a do costume é a que mais me mata. Porque os scraps que me acordam pela manhã não vão estar mais no lugar. O ''eu te amo'' que eu me desfaço quando leio,não estará também. E eu não vou saber o que fazer. Por mais que eu esteja triste,magoado,eu não consigo pensar como seria a minha história sem você. O resto eu ainda vou ter que me acostumar sozinho. Mais essa sua falta vai ser difícil de acostumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário