Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Meus olhos imóveis fitam o mar,vim pedir as forças e as bençãos de Iemanjá,amor pra me guiar.
Vi meus olhos refletidos pelos seus,e as imagens de um futuro que já aconteceu.
Qualquer canto pode ser a nossa casa. O nada,o tudo,o todo,o tudo e o nada.
Corre pra varanda e vem cá vem,faça sol ou chuva um lindo dia vai nascer no céu degradê.

Flores nasceram nesse jardim,nuvens do horizonte nessa imensidão sem fim. O que traram a mim?
Na sombra da amendoeira eu me abriguei,deitei nos braços de Morféu e quando eu acorvei vagalumes visitavam a nossa casa.. Corre pra varanda e vem cá vem,faça sol ou chuva um lindo dia vai nascer no céu degradê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário