Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Romance Ideal


Eu sei que você mandou que eu nunca mais postasse pra você aqui,mas eu sou muito teimoso e vou postar,porque o que eu queria te dizer eu não posso agora. Eu passei a tarde falando de você,e sabe o que mais me indignou? Quanto mais eu falava mais me dava vontade de falar e falar,de expressar suas qualidades. Eu só quero que você entenda que tudo o que eu faço,literalmente TUDO,eu penso em você. Algumas vezes chego a pensar primeiro em você e depois em mim. Meu coração acelerou muito aqui,ele acelerou aqui. Eu sinto aqui. Ele acelerou quando você falou que iria me esquecer,e que não iria voltar. Eu nunca fui de ter medo,porque eu sempre me joguei nas coisas e pra mim o feito era feito,e pra desfazer quem estive com o mal feito que desfizesse,porque eu não tinha nada a ver com o assunto. Mais eu morro de medo de perder você e o mal feito eu tento de todas as formas desfazer,e tento preencher o espaço que eu deixei te falando coisas que vivem dentro de mim o tempo inteiro,e eu não encontro forma de me expressar a não ser por aqui,pelos scraps,pelos álbuns.

Eu me sinto responsável por te fazer entender o tanto de amor que eu sinto por você,o quanto eu sinto por quando eu te faço chorar ou quando você chora quando sua mãe briga com você. Eu me sinto incapaz. Eu não sou nada se não posso protejer você,e me sinto um inútil por não poder te ajudar a não chorar,me dói saber que você chora. Eu odeio saber que você se machuca,e que eu sou responsável por te magoar,porque o que eu queria mesmo era te fazer muito feliz. Que você se sentisse muito bem ao meu lado. Eu queria te dar a felicidade que você merece. Eu estou aqui por você,e ainda estou feliz por você. Ache uma resposta pra tudo isso,e me responda quando terminar de ler esse post. Ache uma resposta pra você ficar no meu subconsciente me fazendo lembrar de tudo o que foi dito quando a gente esteve conversando dias atrás. Me responda porque eu sempre tento prestar atenção na aula de inglês,só pra ter uma nota melhor pra falar que você me influênciou. Me explique como eu vou conseguir não fazer essas coisas se você me deixar,e nunca mais voltar. Eu amo você,eu penso muito em você,mas eu não sei como cessar esses pensamentos se você me deixar.

Eu faço propaganda de você pra todo mundo. Hoje mesmo eu tava conversando e começei a falar de você,de como você é linda,de como sua voz é linda,enfim,falei de tudo sobre você. Eu sou seu de trás pra frente,de frente pra trás. Todos os meu sentidos estão em alerta por você. Eu vibro quando eu entro e vejo que você disse ''eu te amo,peixinho''. Eu literalmente sofro quando você pede um tempo,eu sofro muito. Eu faço de tudo pra não ficar triste,mas não tem como. É como se você tivesse levado tudo com você,e tivesse me deixado oco,vazio,sozinho. Quando você briga por ciúme eu penso '' Como ela pode ter ciúme se o que eu mais quero é ela? Ela não percebe que eu a desejo e que pode vim quem vinher,eu só consigo sentir tudo isso por ela.'' Eu só sinto tudo isso por você. Só fiz um blog pra você,e ele é SEU. Não meu,não importa se eu mude de título,se eu faça uma merda ou qualquer coisa. Ele vai ser sempre : ''Preciso dizer que te amo''. Porque é isso que eu preciso todos os dias. Eu preciso dizer que te amo.

68,67,66,65,64 dias.. Não importa,eu vou te esperar. Eu estou aqui pra te esperar. Eu esperaria por você o tempo que fosse preciso,porque é você que eu amo. E é impossível que eu goste de outro alguém. Não existe outro alguém pra mim,só existe você. Só tenho olhos pra você. Ninguém sabe fazer amor como você,ninguém sabe me beijar como você,ninguém sabe fazer charminho como você. Ninguém sabe fazer uma birra e ficar linda como você. Eu simplesmente te achei,e é com você que eu quero ficar por uma eternidade. Você é a minha mulher,a minha princesa,minha peixinha,minha môzinha,minha bibinha,minha lindinha,meu amor. Você é minha,e eu amo muito você. Te amo,de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário