Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

sábado, 21 de agosto de 2010


''Querida Savannah,
Eu acho que estou ficando louco, tudo o que eu olho me faz lembrar de você, sempre que me deito na cama antes de dormir meus pensamentos se voltam para você, eu vejo seus olhos, sua boca… Tudo em você me faz querer sair correndo e ir esta onde você está. Eu poderia procurar neste exato momento um médico, mas eu não quero, porque essa loucura na minha cabeça é a melhor que aconteceu na minha vida, é ela que me faz ter sensações que antes eu acreditava ser impossível. Outra prova de que estou ficando louco é o cheiro… o seu cheiro deve esta espalhado por todo este lugar porque ele é o único que eu consigo sentir.

De seu eterno louco,
John.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário