Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

quarta-feira, 25 de agosto de 2010







Pra você vê o modo como você influência na minha vida. Desde que eu me conheço por gente,eu tenho um mal humor matinal horrível,se alguém sorrir pra mim,esse alguém morreria de vergonha,porque eu simplesmente sou muito mal educado quando acordo. No sábado (21/08) você me encheu de recados,e eu sentei na cadeira com um mal humor da zorra,querendo voltar pra cama,querendo café,nutella,enfim... Eu quis essas coisas todas quando eu acordei,mas quando eu li os seus recados,eu ri,fiquei feliz! E acabei querendo você,sério. Eu desisti do café,da nutella,eu só queria você. Pertinho,juntinho,sabe? Com todo aquele tempo de sobra,quando a gente passava o dia enchendo o outro de carinho,brincando,sorrindo um das bombagens do outro,enfim... Eu quis você e os nossos momentos de volta. Eu passei o dia lendo os mesmos recados,vendo o mesmo clip e sorrindo muito! Passei o dia inteiro sem você,e isso me deixou muito triste. Sabe o que me conforta? Que em algumas vezes quando eu estiver pensando em você,você estara pensando em mim. Quando eu quiser que você esteja aqui,você vai estar,porque eu sinto você quando eu quero. Porque eu sei que você quer as mesmas coisas para nós dois,e essa vontade não muda. Ela é sincera,verdadeira,recíproca. Nós já brigamos várias vezes,e em diversas dela eu sempre pensei que nós não voltaríamos de jeito algum,que nós éramos diferentes demais pra conseguirmos ficarmos juntos sem nenhuma briga,ou sei lá o que. Mais nada se perde quando se ama verdadeiramente,e eu amo você,e não importa as burradas que eu faça,as grosseiras que eu diga,mas se você quiser que eu fique do seu lado.. eu não vou desistir! Não falo nunca mais que vou desistir de você,e é uma promessa. Eu sei o amor que você tem por mim,e mesmo que tu não faça as mesmas coisas que eu faço por você,você sempre deixa claro isso pra mim. Amor,você não precisa demonstrar pra mim o que eu já sei. Sentir que você sente o mesmo já é o bastante,e eu não acredito que mais do que isso seja necessário. Suficiente pra mim é ter você do meu lado,e acredito que para você seja do mesmo jeito. Suficiente é quando eu entro e tem algum recado seu,e às vezes eu nem me importo com o conteúdo e vou logo pro final,e encontro assim : ''Eu te amo demais,peixinho. Mais do que a mim'',na moral,me diga se existe coisa melhor do que ler isso? Nossaa... eu me sinto pronto pra outra gripe,dor de garganta,corte no joelho,sangramento do lábio,dor de dente,dor de estômago,etc. Eu amo cada coisinha que venha de você ou melhor,eu amo cada pedacinho de você. Eu amo tudo que tenha você,que fale sobre você. Eu sou apaixonado por tudo em você,e eu amo sentir isso. Eu amo passar o dia pensando em você,gosto quando você me dá calinho,e me chama de ''peixinho c.c''. Gosto quando você faz birra,fica com ciúme,gosto de tudo em você,literalmente t-u-d-i-n-h-o em você! Eu amo você,vida. Eu sinto sua falta em tudo,não fico mais sem você,minha princesinha.



"Do nosso amor, a gente é quem sabe, pequena."

Nenhum comentário:

Postar um comentário