Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O verbo é .. con-ge-lar!

Tá um frio horrível lá fora,nem parece que aqui é Bahia. Eu era muito acostumado a achar que a noite aqui era dia,porque o sol é muito quente,dá pra aquecer o mundo inteiro,sério,não falo brincando. E a noite era mais quente ainda. Hoje é um frio que congela os dedos das mãos,até o dedo dos pés,incrivel. Eu senti o frio quando eu desci pra casa da vó (eu fui buscar umas coisas lá) então,eu voltei pra minha casa e parece que saiu vapor do meu corpo. Por dentro continuou tudo frio,não sei o que é,mas não é de hoje que me sinto assim. Antes eu era Bahia por dentro e por fora.Hoje me sinto Porto Alegre por dentro. Sabe como é,né? Meio lá e meio cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário