Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

domingo, 1 de agosto de 2010

For you


Eu quero que tudo seja real. Eu quero tornar isso tudo uma das maiores verdades de minha vida.

Eu quero conversar com você. Quero sorrir com você e ficar feliz com as coisas mais bestas. Eu quero esquecer o passado e pensar em como vai ser nosso casamento. Quero dizer que teu cabelo está bonito e em seguida, começar a bagunçá-lo. Quero ficar nervoso esperando uma ligação tua e ficar triste se você não ligar. Mas, se ligar, quero pular de onde estiver para te atender. Quero primeiro tomar uma atitude pra te conquistar. Quero não falhar. Mas se falhar, quero não desistir e se resolver desistir, quero esperar algo melhor chegar.

Quero pensar no quanto vai ser bom. Quero um dia sentir. Quero te chamar de pequena. Quero tocar violão e cantar pra você e ouvir você dizer que não sei cantar mais que sei te agradar. Quero te ver sorrir tanto a ponto de ver o céu da tua boca. Quero ser eu o motivo da tua grande gargalhada. Eu quero tentar pegar na tua mão de forma tímida. Quero ficar aflito quando estiver ao teu lado. Quero sorrir quando chegar em casa e ver que deu certo. Quero ficar esperando pelo dia de amanhã. Quero fazer tudo pra tornar forte, pra tornar verdade. Quero fazer tudo para tudo isso começar. Quero começar deixando essa mensagem pra você: hoje estou começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário