Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cansei de escrever sobre saudade e amor. Fechei a cota desse assunto. O blog virou um lugar de lamentações,e o meu objetivo nunca foi esse. Olhe,vou ser bem sincero,não sei o que eu tô setindo. Tá uma mistura sem sentindo dentro de mim,e eu não sei como organizar,mas sei que tenho que organizar. Começei a escrever um texto sem coesão alguma,com escroditão,e com uma coisa pesada,tipo uma coisa precisando ser exorcizada,sabe? É,foi bom.

Vou dormi. Amanhã às 6:00 hrs,eu estou de pé e com o maior sono do mundo. Vou. Penso. Converso. Faço tudo,e volto! Tô chateado,viu? Tô sem vontade,sem apetiti. Tô com saudade,e isso me afeta demais,demais,demais. Me afeta e me machuca,e isso é o pior. Machuca e não deveria machucar,porque.. af,eu não vou explicar! 00:46 do dia 12 de Agosto de 2010,faz 12 dias que eu não brigo com você,e nem leio você me pedindo pra ''dar um tempo''. Leio o seu ultimo ''eu te amo,peixinho'' mais de 10 vezes ao dia . É,enfim,faz muito tempo. E eu não precisava de tudo isso pra chegar a conclusão de que eu preciso muito mais de você,de que eu realmente sou dependente de você. Sou dependente de você por inteiro,sem deixar nada. Sou dependente das suas manias,birrinhas,briguinhas. Sou dependente de você.

Não vou saber demonstrar tanta saudade. Não estou sabendo te passar ao certo o que eu sinto,as coisas que eu tenho pra te dar. Não sei se você vai querer mais um tempo (segredo : esses tempos me desgastam) ou se vai querer me deixar mais fixo e mais dependente de você. Se você me tirar,vai ser muito difícil. Mais tá ai,eu voltando a fazer bicho de sete cabeças.


''Eu vou deixar a porta aberta pra você sair,antes que eu bata em você.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário