Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

domingo, 15 de agosto de 2010

Los Hermanos


A banda de hoje é importante demais pra mim,vivo escutando e não paro. Los Hermaaaaaaaaaaaanos. Marcelo Camêlo é o cara,e tem poesia pra dar e vender. A banda nasceu no Rio de Janeiro e fazia rock alternativo. A banda se influênciou pelas bandas do underground carioca dos anos 90,e pela banda americana Weezer, Mr. Bungle e Squirrel Nut Zippers. Os estudantes da Puc-RJ,Marcelo Camelo e Rodrigo Barba,se juntaram e começaram a fazer uma levada hardcore,que era embalado com certa leveza pelas letras que tinham como tematica o amor. Assinaram um contrato com Abril music em 1993 lançando o single Anna Julia. Em 2001 o Bloco do Eu Sozinho (teve samba,bossa nova),em 2003 lançaram o Ventura com com a Sony music. Em o Cd 4,e em 2007 o Hiato.

Los Hermanos aos meus ouvidos,sempre soou como MPB,maaaaaas... tanto faz,rock alternativo,samba,reggae ou hip hop,é sucesso!!!

Trechos:

''Ver tua beleza é esquecer tudo que há de triste
Tua presença Aline é tão sublime quanto o mar e o ar.'' (Aline)

''Como pode alguém sonhar,o que é impossível saber?
Não te dizer o que eu penso,já é pensar em dizer
e isso, eu vi,o vento leva.'' ( O Vento)

''Sei que você já não quer o meu amor,
Sei que você já não gosta de mim,
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou,
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim.'' ( Anna Julia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário