Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

terça-feira, 31 de agosto de 2010


3 meses juntos! Acho que você não imagina o tamanho da minha felicidade,peixinha. No começo acho que nós dois achávamos que não iria durar muito,né? Mais com o tempo ficamos um dependente do outro,vimos os defeitos e as qualidades que cada um tem,mas tenho certeza que existe muita coisa que ainda precisamos saber um do outro. Peixinha,você é meu motivo de alegria,sabe? Tudo o que eu faço é pensando em você,eu não paro de pensar em você,e nesses 3 meses isso tudo só tem se intensificado cada vez mais. Eu não me vejo mais sem você,cara,e eu sei disso porque sempre quando tem um problema com a gente eu fico surtado,eu quero você,fico triste,me sinto mal,e dá uma vontade de desistir de tudo,sabe? Deixar tudo pra trás,mas eu sei que por mais que eu tente,eu vou sempre ficar pensando na minha princesa,nas nossas promessas,nas coisas lindas que você sempre me fala,enfim,eu sempre chego a conclusão que não fico mais sem você. Você foi um presente pra mim,eu sei que eu já falei isso pra você,mas é verdade,sabe? Tu foi um presente lindo,só me trouxe felicidade,alegria,amor,muito amor... Você simplesmente foi/é tudo pra mim! Eu sei que eu sou muito ciumento,sei que não tenho paciência,sou grosso,ignorante,anti social,bobão,possessivo,briguento,chato. Eu sei de tudo isso,mas cara,tudo o que eu tenho de bom eu tento mostrar pra você,sabe? Eu fico preocupado no que fazer pra não te magoar mais,como agir da forma certa,como ser bom o suficiente pra você,pra conseguir deixar você do meu lado sem eu fazer nenhuma besteira,e tal. Eu sei que é muito difícil conviver comigo,que eu tenho uma personalidade forte,mas quando se trata de você eu deixo tudo de lado,o meu orgulho,a minha grosseria,a minha chatice,sabe? E eu vou atrás de você,e às vezes,nem assim eu consigo fazer ou dizer a coisa certa,mas você não imagina o quanto é difícil deixar o meu orgulho,e correr atrás de você. Mais eu não suportaria te deixar sair de perto de mim e não voltar nunca mais,por isso que eu vou atrás de você! Porque eu sei que eu não sou perfeito pra você como você é perfeita pra mim,e por isso eu penso nas coisas que eu faço,e tento fazer novamente mais de um jeito melhor,que desse ''jeito melhor'' eu consiga te mostrar que eu posso ser o melhor pra você. Tu me disse que eu não consigo enxergar os seus defeitos,mas eu consigo,flw? Eu sei que você é muito birrenta,você é orgulhosa,teimosa,chata,ciumenta (louca de ciume),é possessiva (mais do que eu),tu é desatenciosa,é burrinha,e um monte de coisa por ai... Eu só queria dizer que tudo em você me encanta,quando você vem com birra pra mim eu moorro de vontade de rir,fico com vontade de matar você de amor. O seu orgulho só mostra que tu tem uma personalidade tão forte quanto a minha,e eu admiro isso em você. Sua teimosia me irrita às vezes,mas ela gera a sua birra,e acaba me deixando mais louco por você. Sua chatice me faz rir demais,eu fico admirado como você consegue repetir as mesmas coisas sempre,e não mudar de opinião. Seu ciume,nossa,eu já tô rindo só de escrever,você fica revoltadaa,mô... Você perde a noção e despeja tudo em mim,mas eu acho lindo,e só mostra o quanto você se importa comigo,e que você me ama muito. Sua possessividade é muito engraçada,af,me faz rir demais '' De quem você é,peixinho?'',você sabe que eu sou seu,de quem mais eu seria? Não existe ninguém que me complete tanto quanto você. Sua falta de atenção é meio que um problema,não é que você seja desatenciosa comigo,pelo contrário,você percebe coisa que eu nem sei! Sua falta de atenção é quando você lê alguma coisa e não entende ou quando lê e cai pra cima de mim porque leu e não deu atenção pro que eu disse,quando você demora pra me responder,e essa é uma parte da sua falta de atenção que me irrita! Mas até sua falta de atenção me encanta,pois,quando você não entende o que leu fica me perguntando ''não entendi,me explica?'' e quando não te explico e mando você esquecer,tu fica muito brava,e me faz rir demais também. Mais o que me deixa mais louco por você,o que me faz rir descontroladamente é porque tu é uma burrinha,a burrinha mais gostosa do mundo. Eu amo quando você me pergunta alguma coisa,e diz meio assim '' oxi,eu não entendi'',''mô,o que é isso?'',''afinada é o oposto de grave?'' KKKKKKKKKKKKKK O do afinada foi pior,nossa,dei uma crise de riso do caralho aqui,até chorei de tanto rir. Você é linda desse jeito,amo isso em você,amo ajudar você a entender as coisas. Enfim,você consegue ver que eu não sou só apaixonado pelas coisas boas em você? Você consegue enxergar que eu sei alguns dos seus defeitos,mas que eles são fundamentais pra que eu me apaixone cada dia muito mais por você? Amor,você é perfeita pra mim,se existe alguma coisa perfeita no nosso namoro (além do que sentimos um pelo outro) é você! E eu não me canso de repetir : EU TENHO MUITO ORGULHO EM NAMORAR VOCÊ! Eu só tenho a te agradecer por me amar,por ficar comigo apesar dos meus erros,por me dar atenção,por me dar amor,carinho,por me apoiar,por ser minha amiga,por me aguentar (aguentar os meus ciumes,as minhas crises,tudo!). Obrigado por esses 3 meses incríveis ao seu lado,foi tudo muito bom! Foi fundamental,foi... aff,você foi perfeita! Eu te amo tanto,cara,nossa.. Te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo [...] Você é a pessoa mais linda do meu mundo,você faz o meu mundo com suas qualidades e seus defeitos. Você me faz feliz como ninguém,me faz querer dormir cedo só pra ter a honra de sonhar com você ou me faz perder o sono me deixando louco pensando nas coisas que você me fala,as promessas que fazemos,em tudo! É indescritível a sensação que é ter você,a felicidade em saber que EU NAMORO VOCÊ,E QUE VOCÊ É A PESSOA MAIS LINDA DO MUNDO. É incrível sentir essa segurança ao seu lado,é diferente,é tudo o que eu precisava sentir. Você é incrível,bibinha,é como eu já disse por diversas vezes... Você é muito mais do que eu já pedi,do que sonhei. Só de pensar que eu sempre quis alguém que me correspondesse,que me amasse na mesma intensidade,que me fizesse bem,enfim... Você veio e superou as minhas expectativas,me correspondeu no seu tempo,me ama na intensidade superior com a qual eu te amo,me fez bem de um jeito incrível,me fez ter sensações indescritíveis. Muito obrigado amor,muito obrigado por tudo. Sou louco por você,eu amo muito você,sou extremamente apaixonado por você,e não existe ninguém que possa mudar isso. Eu sei que ainda temos muitas coisas pra superar,muitos problemas para enfrentar,mas sei também que se estivermos juntos venceremos tudo o que temos que vencer. Eu acredito muito em nós dois,e no que sentimos. Feliz 3 meses,minha princesa.


p.s.: Esqueci de colocar no texto,mas eu entendo quando você diz que você não precisa de sorte. Você precisa de mim.

Um comentário:

  1. Por um acaso encontrei teu blog, me surpreendi, vc é uma pessoa super apaixonada e feliz da pessoa que estiver a seu lado, espero que ainda seja a peixinha, mas se não for, com certeza esta outra pessoa deve amar estar a seu lado.Bjus

    ResponderExcluir