Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

terça-feira, 20 de julho de 2010

Minha vida é você..


O tempo vai passar e talvez quando tudo volte ao normal,já não seja mais como antes pra você. Eu sinto que muitas coisas mudaram,e pra mim o que muda é a intensidade do que eu sinto por você,porque só aumenta e como eu já disse.. toma proporções imensas em tudo o que tenho,e o que eu faço. É dificil ficar longe de você e não saber se vamos nos falar amanhã,depois ou qualquer outro dia,e isso me dá uma tristeza que não tem limites,e eu sinto por tudo isso,mas não fico te falando pra não desanimar você ou deixar o nosso relacionamento muito dificil. Eu não quero que nada do que temos se perca ou que um de nós dois esqueça de tudo o que já passamos e do que prometos ( e sei que vamos cumprir) um pro outro. Sinto sua falta em tudo. Sinto saudade do seu calor,dos seus beijos,dos seus abraços,dos seus carinhos,e das birras,hunf.. é o que mais sinto falta! Pode ter certeza de que pela noite é com você que eu vou sonhar e querer beeem pertinho,juntinho,grudadinho,viu? ç.ç Vou pensar em você mais do que o normal,e o normal... bem,o normal é passar o dia pensando,a noite,no colégio,na aula de inglês ( eu lembro mais porque tu fica me ensinando k). Bom,acho que eu vou postar bem pouco pelos dias que vem por ai,né? Mais vou me esforçar muito pra deixar você por dentro do que eu sinto,e penso. Eu te amo demais,minha vida! Eu preciso te dizer isso todos os dias,sinto a necessidade de dizer e ler isso,só pra reafirmar,pra lembrar o quanto eu amo e amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo... eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário