Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

sábado, 17 de julho de 2010

Metade de mim


Foi um dia de confirmações ontem. É,eu só tive mais a certeza de que você me fez seu de todas as formas,e que nada e ninguém vai conseguir mudar isso. Acho que o meu amor por você só aumenta a cada dia,entende? E toma proporções imensas e eu,às vezes,não sei o que fazer,porque fica na cara demais que eu não consigo mais viver sem você. Você se tornou tudo pra mim,você é a minha vida,é minha princesa,e eu não consigo parar de dizer isso. Você faz parte de mim,da minha vida. A gente briga,se desentende mais não deixamos de nos amar nem se quer por um minuto. Você me faz ter esperanças,sabe? Me faz acreditar,me dá forças e me leva pra frente,e eu admiro tanto você. Admiro a pessoa que tu é,a personalidade que você tem,e acho que essa admiração é um dos motivos pelo qual eu me apaixono por você todos os dias. Eu sei que eu faço muita coisa errada,e por mais que você diga que não é verdade e que não vê essas coisas erradas,elas existem e eu sei que essas coisas ferem você. Eu te amo demais,vida! Não esquece nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário