Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Firmamento..




Prometo te mimar todos os dias. Prometo cuidar de você sempre,pois você é a minha vida. Prometo olhar sempre por você,e te levar comigo por onde eu for. Prometo sempre ser sincero e te dizer a verdade sempre. Prometo que vou tentar sempre ser o seu amigo,prometo sempre te protejer,prometo sempre procurar solucionar os nossos problemas,e de preferência juntos. Prometo ter mais paciência e me controlar mais mesmo quando eu achar que vou explodiiiir,grr. Quero te prometer tanta coisa,quero cumprir todas elas,quero ser o que tu merece. Porque eu sei que tu é bem mais do que eu mereço,e é bem mais do que eu pedi. Eu só queria alguém que me correspondesse na mesma intensidade e que fosse inteiramente dispostas a infrentar um camarada tão chato como eu. Então,depois de tanto pedir me deram um presente que é você,e me deram algo muito melhor do que eu havia pedido. Me trouxeram algo perfeito. Eu agradeço pelo presente,e é o mais valioso que eu já recebi. Você é unica,meu amor! Eu te amo muito,eu te amo demais!! E eu tô maluco de tanta saudade,eu escrevi isso no ultimo post e tô escrevendo nesse e vou escrever no seguinte e vou escrever em qualquer lugar que eu conseguir. Tô morrendo de saudade,de vontade de ficar contigo. Muito maluco doido,não tô suportando mais ficar só te mandando recado,não mesmo. Tô tão eléétrico por faltar tão pouco pra completarmos um mês,cara. E eu que não colocava tanta fé nesse nosso primeiro mês,ein? Eu que tremo na base só de pensar em te perder,e eu que sou tão louco de amor por você. Epa,não tô conseguindo admisnistrar tanto sentimento assim!! Tô ficando teeeenso demaaaaais,tô me apaixonando cada vez mais,tô te amando cada vez mais. Tô desejando ficar ao seu lado a todo momento. Tu não sai da minha cabeça,tá aqui a todo instante. Tá presente nos meus sonhos. Qualquer coisa que eu faça eu lembro de você,tô enlouquecendo com isso. Mais eu vou me acalmar e espero que hoje pela tarde ou noite, eu veja você,fique contigo e amenize toda essa saudade,viu? Falta só um dia,minha linda! Falta muito pouco. Eu te amo demaaaais!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Si no estás aquí..



Não falo direito contigo desde ontem e é uma sensação horrível,sabe? É como se fizesse mais de um dia,eu não tô aguentando isso. Hoje eu fiquei numa tristeza horrível,e me senti sozinho sem você. Nada melhora esse aperto que eu tô sentindo,é indescritível. Daqui a dois dias quero te entregar esse presente que pra mim se tornou um espaço mais do que especial. É o lugar aonde eu conto nossa história,o meu dia contigo,o vazio que é quando não nos encontramos. Eu não tô pensando mais no futuro,sabe? Tô pensando no agora,antes eu ficava pensando assim '' isso vai acabar um dia,eu tenho que saber levar isso'',mas agora eu penso que eu estou feliz com você hoje,tô amando tanto você que não é de se espantar quando eu digo que ''vivo por você''. Nunca disse isso a ninguém porque sempre achei exagero demais. ''Como assim? Como assim,você consegue viver em função de alguém? Como tu consegue amar mais ao outro do que a si próprio?'' Eu não encontrei resposta pra nenhuma das minhas perguntas,mas eu simplesmente vivo isso hoje. Eu vivo em função de você,te amo muito mais do que a mim,e é estranho pra mim te dizer essas coisas,mas não pretendo esconder e muito menos espero que tu me diga o mesmo. Por favor,não me diga o mesmo!!! Já basta um louco nessa relação,só um já basta KK Tô nervoso,impaciente,descontrolado,com saudade,triste,muito triste. Me sinto sozinho. Eu entro e não te vejo,e mesmo assim eu digo que estou bem pras pessoas,porque se digo que não estou e lhes conto o motivo por não estar bem,é bem capaz que eu consiga provocar a 3ª guerra mundial. Porque elas iriam me perguntar a quanto tempo eu não falo contigo,e eu diria que a 1 dia,e eu tenho certeza que qualquer pessoa me diria que vamos nos ver amanhã,mas eu com certeza responderia que amanhã é muito loooooooooooooooooooooonge,e que pra mim é muito chato esperar até amanhã se a minha vontade era de ter você aqui e agora!!!!! E eu sei que infelizmente,ninguém teria a capacidade de entender o porquê de tudo isso,mas só eu entendo e isso me basta. Eu quero te ver amanhã,se eu conseguir,e quero te contar dos meus problemas e da minha saudade. Quero poder falar que te amo e ver tu dizer o mesmo,não gosto que as coisas sejam tão complexas assim. E eu tô muito piegas choramingando aqui desse jeito,mas sl,deu vontade de deixar isso aqui. Bom ou não,aqui está. Tô com sono e desanimado,vou dormir mais cedo,quero ver se sonho contigo. Amanhã é o penultimo post pro big day KK ok? ok. '' No es mi intención hablar de una historia de amor,si no estás aquí ''

Queria que...


Ideia louca de fazer um blog pra você,viu? Mais eu tô curtindo,porque assim eu posso postar tudo o que eu penso,quero e desejo em relação a nós dois. Agora eu tô sentindo um pouquinho de raiva pelo que aconteceu aqui,mas também tô sentindo uma vontade enorme de ter você aqui comigo,pra me deixar cuidar de você e eu deixar que você cuide de mim. Agora me deu uma saudade do teu ''mô''. Não existe melhor coisa no mundo,princesa! Queria ver você reclamando por alguma coisa que eu tenha feito e que você não tenha gostado,eu acho lindo. Queria ter um controle,é sério. Queria ter um controle bem aqui pra eu voltar,ir,acelerar,pular e parar a cena quando eu quiser. Sabe porque eu tô falando isso? Porque agora eu queria você aqui,pertinho de mim no nosso mundinho,falando sobre as nossas coisas,os nossos sonhos,os nossos medos. Queria você agora,sem mais... eu só quero você! Só penso em você,só lembro de você a todo instante. Agora mesmo eu tô com muito sono,mas não consigo ir dormir porque eu sei que até deitado vou ficar pensando em você ou até rindo de algumas coisas nossas. Eu já senti vontade de roubar você e guardar num lugar onde eu posso cuidar,amar,beijar,adorar você,mas só eu que poderia fazer isso! Eu queria um um lugar onde não existisse hora marcada pra sair e nem pra entrar,onde qualquer hora que eu entrasse você estivesse,só pra matar as saudades que eu tô sentindo. Eu queria falar ''não'' quando a proposta é passar um tempo longe e sem entrar na internet,eu vou dizer não,eu vou sempre dizer não quando for pra ficar longe de você. Eu quero ficar contigo,e não longe de ti! Quero ficar perto pra poder não ficar com o coração na mão de tanta saudade. Quero ficar perto pra poder olhar e seguir seus passos,quero tudo com você. Quero sentir isso pelo nosso tempo indeterminado,quero pode te dizer coisas lindas que te deixem com vontade de gritar pro mundo o quanto tu me ama. Quero que tu sinta essa vontade que eu tô sentindo agora de mostrar pra todo mundo que eu amo só você,eu quero só você. Eu queria que... eu queria que não houvesse tempo,nem hora,mas que existesse só eu e você. Já que eu não posso ficar perto agora,eu desejo que você esteja dormindo bem,e que tu tenha uma boa noite. Eu te amo demais,meu amor.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Que ar é esse que eu respiro,


que não é teu também? Que roupa é essa,que não fui eu quem escolheu? Que silêncio é esse,que não é cessado pela tua voz? Que espaço é esse na minha cama, junto com aqueles cobertores emaranhados? Que sorriso é esse, que, no momento, só posso ver através dessa foto? Quem sou eu, se não estou com você?










P.s.:
Não sou ninguém.

Acredita em anjo?


Bom,princesa,sonhei com você hoje a tarde. Não falei nada porque eu não queria tu me perguntasse o que eu sonhei,mas basta saber que foi muito bom. Já ta virando rotina sonhar contigo,sabia? Eu nunca te falei isso mais é a verdade. Eu sempre sonho,só acho que não preciso contar. Mais eu sonho e na maioria das vezes é muito bom. E de todos os sonhos eu acabo acordando com uma ideia fixa,a ideia de que não devo mais sair do seu lado e que é contigo que eu devo ficar sempre. Eu sou sim muito ciumento,muito egoista e capitalista,e etc. E brigamos muito por isso,porque o meu ciume é ridiculo e faz com o que tu pense que eu duvido de você,do seu carater,mas eu não duvido. Se tu soubesse o quanto eu adimiro você,o quanto eu queria que várias pessoas fosse assim,examente como você e que tivessem o teu carater e o coração lindo que tu tem. Em relação ao ciumes,eu sempre penso que um dia tu vai cansar de tudo isso. De toda essa possessividade. Mas,dai eu penso que eu vou tentar sempre melhorar,vou tentar semprer ser o melhor pra você e que um dia eu vou conseguir ser o que tu sempre sonhou,vida! Eu quero ser alguém que tu confie sempre,e que tu encontre em mim tudo aquilo que tu precisa. Quero ser alguém em quem tu veja uma segurança enorme e que se sinta bem ao meu lado. Quero encaixar perfeitamente em você,sem nenhum erro ou reclamação. Eu quero ser seu anjo,quero te fazer sentir tudo o que você me faz sentir. Quero que você se sinta amada,tanto quanto eu me sinto amado por você. E pra ser anjo,tu tem que acreditar que posso me tornar o seu anjo ou melhor,tu tem que acreditar que anjo existe. E então,acredita em anjo?

Lugar da Alegria..


Princesa,agora já são doze e quarenta e cinco de segunda -feira,faltam três dias. Eu vi essa foto e lembrei das nossas risadas e das coisas bobas que a gente fala. Eu sou tão feliz ao seu lado. Eu fico tão feliz por te ver feliz. O meu dia muda de acordo com o seu. É... nossa vida,nosso mundinho,tudo de mais importante pra nós dois,está tudo entrelaçado,tudo bem juntinho pra nunca mais soltar . Lembrei também de como nos cuidamos,de como nos amamos. Do jeito singular que falamos um do outro pros nosso amigos,que ficam bobos com tanto amor. Já tô com saudade de ficar pertinho de você,acho que nem todas as horas do mundo saciariam a minha vontade de você,vida. Por mim eu passaria o dia inteiro ao seu lado,te enchendo de amor e sem me preocupar com os problemas e esquecer de tudo de ruim que ja passamos. Foi só você chegar pra minha vida ter um novo rumo,pra eu começar a repensar em um monte de coisas,a criar conceitos novos. Você na minha vida,representou mudança. Representou tudo o que eu já vinha sonhando a muito tempo. Não posso falar que eu esperava que tudo isso acontecesse ou que você fizesse parte e se tornasse a minha vida,não mesmo. Eu conheci você,fiquei bobo com seu jeito,fiquei muito afim de você,mas pra mim era só isso que iria acontecer,e eu só tenho a agradecer por não ter sido. Porque eu tô tão bem contigo,tão feliz,tão realizado do teu lado que eu não imagino como seria o rumo da minha história se tu não tivesse voltado pra mim,e modificado a minha vida,meu amor! Mô,muito obrigado por tudo,meu anjo! Obrigado por me fazer acreditar nas coisas,por mudar a minha vida,por ser minha amiga,por me ouvir e por me ajudar a ser alguém melhor. Eu sei o quanto tu é perfeita,eu sei o quanto tu é linda,eu sei o quanto que eu tenho que agrader hoje e sempre por ter você ao meu lado. Eu amo você,princesinha,amo muito!

Amor e destino...


Andam sempre juntos. É como química que num balanceamento tu tem que equilibrar os dois lados,pra que a substância saia perfeita e equilibrada. É assim que se faz a nossa história. Nossos destinos são os mesmos e estamos juntos pelo mesmo motivos : nos amamos. Não é tão difícil perceber que o destino veio ao nosso favor,e hoje estamos juntos. Ficaremos juntos pelo tempo indeterminado e farei de tudo pra que eu possa comemorar ao seu lado outros meses,anos ou sl,pois qualquer coisa ao seu lado sera bem vinda.Tudo que envolve você é importante pra mim,e se eu pudesse eu guardaria você só pra mim. Só pra que eu possa dizer que ''te amo'',só pra que eu possa te achar a pessoa mais perfeita do mundo,a pessoa mais linda. Só pra que eu possa desejar ficar contigo e ficar sempre do seu lado,só eu,só eu. Mais isso é muito egoismo da minha parte,e então,eu aceito viver ao seu lado deixando que os outros vejam o quanto tu é linda e perfeita,mas que graças ao destino já é minha,e esse merito ninguém pode tirar. Tu pode achar que eu te trato como um prêmio,eu até tô rindo disso,mas é isso... tu é um prêmio,é o meu prêmio. É como se tu fosse um livro,um unico exemplar e que com muita sorte eu recebi esse presente,e eu o leio todos os dias,aprendo com ele todos os dias,vivo com ele,o amo como a mim mesmo ou até mais. É... você sabe que é única,sabe que eu tenho todos os motivos do mundo pra ser tão feliz assim,por querer te dar tudo o que posso e fazer tudo aquilo que está (o que não está eu também faço) ao meu alcançe pra ver você ao meu lado e feliz. Eu te amo,e eu sinto uma sinceridade incomparável ao dizer isso a você,sinto que é forte e muito verdadeiro. Eu nunca gostei de dizer ''pra sempre'',eca... sempre fui chato com isso. Acho que ''pra sempre'' é muito forte,morro de medo de dizer isso a alguém,mas eu morro de vontade de dizer isso pra você,mas eu não quero determinar um tempo pra nós dois. Dizer que quero você ''pra sempre'' do meu lado eu estaria determinando um tempo,não é? Pois é,quem sabe até onde vai o ''sempre''? Eu não sei,e por isso não quero me arriscar por duas palavras que soam fortes,e carregam um grande significado. Quero que o destino se encarregue de fazer com que a nossa história dure o tempo que for preciso pra que seja lembrada sempre por nós dois. Amor e destino,sempre juntos.

domingo, 27 de junho de 2010

Encontro Marcado..


Daqui a 4 dias faremos 1 mês de namoro. Foi muito esperado por nós dois e houve um medo gigante de que ele não chegasse. Nós dividimos muitas coisas nesse tempo. Já terminamos e voltamos,já dissemos coisas um pro outro que só fazem confirmar que não conseguimos mais viver longe um do outro. É meu amor,o tempo tá passando e o nosso laço cada vez mais vai se apertando,fazendo com que fique muito difícil que ele se rompa por qualquer coisa. É muito mais forte do que eu pensei que seria,é muito mais concreto e muito mais sincero,é muito mais lindo do que tudo que um dia eu julguei ser ''lindo demais''. Tu não imagina a minha felicidade por ter você do meu lado,por conseguir te fazer feliz,por ter o seu amor e todos os seus sentimentos só pra mim. Eu não gosto de pensar no quanto seria terrível ficar sem você,me sinto muito sem rumo sem você. Ser seu namorado é sempre querer acordar bem cedinho só pra ver um recado de ''bom dia,mô'' e me contando como será seu dia,o que vai fazer e ver você dizer que me ama muito,isso não tem preço. Ser seu namorado é me apaixonar por você a cada dia,a cada hora,segundo,minutinho do meu dia,e sempre quando eu achar que não tem mais como eu amar tanto você as coisas mudam,quer dizer... você muda as coisas. Eu não encontrei nada melhor do que passar a noite pensando em você,acordar pensando em você,dormir pensando em você,falar de você,amar você,ficar com você,eu amo tudo com e sobre você. Tu é a minha alegria,já disse? Já te falei o quanto eu amo ser apaixonado pro tudo que tu faz e amo me apaixonar por tudo de novo,todos os dias? Eu não me canso,eu amo isso. Eu amo sentir isso,eu amo cuidar de você,te encher de mimo e carinho,tu merece,tu é tudo na minha vida. A gente só fez confirmar aquilo já que tinha sido planejado desde o primeiro encontro marcado,vida! Eu amo tanto você,minha princesinha! Faço tudo pra ver você feliz,quero lutar contigo sempre que tu precisar de mim,quero ficar do seu lado,quero te encher de beijinho e de carinho. Quero ser sempre o seu môzinho,seu lindinho,seu bebê. Quero ser sempre teu. Não existe outro lugar que eu queira estar,eu quero ficar é do seu lado hoje,amanhã,depois de amanhã,semana que vem,mês que vem,ano que vem,o século que vem!! Todos dias,minha vida!