Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

domingo, 7 de novembro de 2010

Venho me dedicando a você desde quando começamos a namorar. Pra mim é muito difícil todos nos nossos desencontros e todas essas coisas que só nos fazem mal. Existem dias que somos incríveis juntos e eu realmente orgulho destes dias, pois são neles que eu me encontro por inteiro em você. Por muitos dias você me fez te desejar, me fez ver que e que queria você mais do que qualquer outra coisa e agora eu tenho essa chance, e não posso desperdiçar porque você me fez te desejar tanto que meu corpo pede por você e pelos seus carinhos a todo momento. Eu me acostumei a ter você ao meu lado, sua presença é importante para mim... me sinto extremamente apaixonado por você. Minhas mãos suam e meu coração bate como algo muito intenso, forte, eu não sei definir. Eu fico ancioso e nervoso, inconstante e feliz. Eu queria ter mais um pouco, mas não posso pedir mais do já tenho, eu sei que o tenho é o bastante e que pode suprir aquela vontade de ter mais. Eu gosto de quando nos completamos, digo... é mais do que um encontro de almas, e eu sinto isso quando fazemos amor, porque a minha pele arrepia e eu fico com a boca seca, o coração disparado. Eu tenho muito medo dessas reações e de como essas coisas vão interferir no meu destino, tenho medo de que um dia você me deixe e a partir desse dia, eu deixe de existir, entende? Eu sempre achei que essas coisas de amor eram extremamente absurdas e que uma pessoa não depende da outra para viver, mas hoje eu vejo que não é tão ficticio. Eu sinto na pele ou melhor... eu sinto você na minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário