Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

domingo, 7 de novembro de 2010


Eu queria saber como é que mesmo a 2.000 e alguns km de distância eu consigo sentir tudo isso, acho que isso tá vencendo todos esses km. Hoje eu acordei e a primeira coisa que eu pensei foi em você, isso tem acontecido com muita frequência e eu tô deixando porque eu ando sentindo tanto a sua falta utimamente. Eu estou ancioso pra falar com você e matar logo toda essa saudade, te matar de tanto amor. Não vejo a hora de te falar que eu estou morrendo de vontade de você... preciso urgentemente da sua presença, das nossas brigas e do nosso amor. Meu mundo fica vazio sem o seu ciúme e aquela mania gostosa que você tem de me provocar, só você consegue me fazer sentir essa anciedade toda, esse amor tão sincero e que é todo seu. Queria ter você nos meus braços agora só pra sussurar bem baixinho no seu ouvido que você é a minha vida, queria te dizer que eu não vivo sem você. Entre tanta gente eu fui me encantar por você, não.. isso não é uma reclamação! Estou querendo falar de sorte. Eu podia mais uma vez ter me ferrado, mas dessa vez é diferente, eu me apaixonei tanto, me entreguei tanto, eu estou te amando tanto que eu penso que poderia ter sido tudo diferente, mas não foi. Estamos juntos, finalmente juntos! Pertencemos um ao outro para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário