Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

domingo, 7 de novembro de 2010



Estou realmente te amando muito mais do que a mim, bem mais que a mim. Estou acabando de te deixar milhões de scraps pra poder dizer que tenho pressa de te ter. Eu estou muito feliz e a minha vida agora é a sua vida, não nos vejo tão distante como eramos antes, até porque o meu desejo é ter você a todo instante. Será que vai demorar muito pra você voltar e me fazer mais feliz ainda? Será que cabe mais felicidade dentro de mim? Estou muito realizado, estou feliz por ser piegas, por ser bobo, estou feliz por estar apaixonado. Nunca desejei tanto alguém, nunca amei tanto, nunca, nunca. Acho que as pessoas da minha casa estão percebendo a minha felicidade, acho que não me importaria que todos soubessem desse meu amor, eu estou feliz. Eu quero tanto que você também esteja, quero tanto que você se sinta dessa forma como eu me sinto. Será? Será que você se sente assim? Eu me sinto e é como se meu corpo estivesse com seu cheiro a cada centimetro da minha pele, em cada cantinho do meu pescoço. Você está em mim e eu nunca, nunca fui tão certo ao dizer isso. As pessoas vão notar tudo isso e não me importa, eu preciso que todo mundo saiba que eu estou apaixonado e que não tem volta, porque mesmo que um dia você e eu não exista mais, você estará dentro da minha cabeça, guardada no meu coração e todas as nossas histórias estarão sendo sempre lembradas. Antes eu me questionava se realmente existia um amor tão profundo e tão que as pessoas dizem que podem até morrer sem aquela pessoa, antes eu achava um exagero... mas pra quem me conhece, se olhar bem lá no fundo vão saber que eu estou amando alguém e que esse alguém é dono dos meus sentidos. Quer dizer, não precisa me conhecer para que possam olhar pra mim e tenha a certeza de que eu te achei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário