Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

domingo, 7 de novembro de 2010




Como você pode ter me deixado? Que loucura. Não existe caminho sem você, entenda. Que mania é essa de me dizer a quem eu amo e a quem eu quero? Eu só peço você de volta, por favor, só mais um pouquinho de você, meu amor. Eu te amo tanto e eu não sei como você pode me dizer que possa existir outra pessoa que ocupe o seu lugar, você não tem noção do quanto me faz feliz e do que causa no meu corpo, na minha vida. Eu não posso te peder, não posso deixar que você pense tantas coisas erradas. Eu desejo ter você aqui novamente, volta, volta, volta, volta logo. Vem cuidar do que é seu, vem me amar de novo, eu tenho sede de você. Eu já estou sentindo sua falta durante esses minutos em que estamos brigando. Você precisa me sentir pra que entenda que eu realmente quero você? Então, farei com que você me sinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário