Papo de surdo e mudo

'' [...]E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.''

sábado, 30 de outubro de 2010

A carta

''Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor,porque veio a saudade visitar meu coração. Espero que desculpes os meus erros,por favor,nas frases desta carta que é uma prova de afeição. Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás resposta imediata me chamando de meu bem, porém o que me importa é confessar-te uma vez mais : não sei amar na vida mais ninguém. Tanto tempo faz, que li no teu olhar a vida cor-de-rosa que eu sonhava e guardo a impressão de que já vi passar um ano sem te ver,um ano sem te amar. Ao me apaixonar, por ti não reparei que tu tivestes só entusiasmo e para terminar, amor assinarei do sempre, sempre teu (...)''


[Renato Russo- a carta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário